Fale com a Cooding via Whatsapp e tire suas dúvidas sobre marketing digital
Anuncie sua Empresa no Instagram Ads

Instagram Ads

O que é Instagram Ads?

O Instagram é a rede social querida do público jovem e é utilizada para compartilhar imagens com diversos filtros e formatos, vídeos de até um minuto no feed ou com mais de um minuto na IGTV, uma alternativa ao Youtube dentro da rede social. Além disso, é possível compartilhar vídeos de até 15 segundos nos stories, sequenciais ou não com uma infinidade de recursos gráficos.

Instagram Ads
Anuncie sua Empresa no Instagram Ads

Ao perceber o sucesso desse tipo de canal, as empresas passaram a marcar presença, com a expectativa de ser mais mais um ponto de contato com seu público.

Muitas empresas utilizam o Instagram como o principal canal de comunicação com seus clientes. Para isso, é preciso obter um perfil comercial para começar a anunciar nesta rede social, e então, criar anúncios com Instagram Ads (ferramenta de anúncios do Instagram).

Como o Instagram Ads pode ajudar no meu negócio?

Primeiramente, você precisa vincular o seu perfil de negócios no Instagram a sua página no Facebook, ou seja, depois de criar uma Conta Pessoal no Instagram é preciso migrá-la para uma Conta Comercial. Mas qual a diferença?

A principal diferença entre elas é a que, a Conta Comercial a visualização do conteúdo é pública, ou seja, não é possível selecionar quem verá seu conteúdo ou irá seguir. Em segundo lugar, somente por meio de uma Conta Comercial, que é possível criar anúncios e promover publicações para um maior número de pessoas.

Além de obter métricas como: alcance, impressões, perfil do público etc. Mas infelizmente, construir audiência e engajar esse público não é uma missão fácil. É preciso conhecer muito bem seu público, definir suas personas e criar conteúdos relevantes.

Você sabia?

Segundo o Instagram, existem mais de 25 milhões de perfis comerciais no mundo inteiro; Mais de 2 milhões de anunciantes no mundo inteiro usam o Instagram para compartilhar suas histórias e gerar resultados comerciais; 60% das pessoas diz que descobrem novos produtos no Instagram; Mais de 200 de Instagrammers acessaram um Perfil comercial por dia; Houve um aumento de 80% no tempo gasto em vídeos no Instagram (quem grava vídeos vende mais); ⅓ das histórias mais visualizadas são de empresas.

Anuncie sua Empresa no Facebook

Veja outras vantagens de investir no Instagram Ads:

  1. Alcance pessoas realmente interessadas no seu negócio;
  2. Direcione as pessoas com base em locais específicos;
  3. Alcance pessoas com base nos interesses delas;
  4. Limite seu público-alvo com base em dados demográficos;
  5. Defina seu público-alvo pelas atividades que as pessoas realizam dentro e fora do Instagram e do Facebook.

Fale com a gente

Dados para contato

Como podemos ajudar?