Fale com a Cooding via Whatsapp e tire suas dúvidas sobre marketing digital
Gestão de Redes Sociais Cooding

Gestão de Redes Sociais

O que é a gestão de redes sociais?

A gestão de redes sociais veio para revolucionar a maneira de se comunicar na internet, elas nada mais são que espaços online utilizados pelos usuários para compartilhar rotinas, interesses, informações e notícias.

Gestão de Redes Sociais

Com a ascensão da gestão de redes sociais, a informação chega de maneira tão rápida, que nem mesmo o jornalismo televisivo consegue acompanhar.

São por esses e diversos fatores que as empresas começaram a investir na gestão de redes sociais para deixar sua marca registrada neste grande universo.

Como uma boa gestão de redes sociais pode ajudar no meu negócio?

Um bom gerenciamento de redes sociais, permite que a sua empresa conecte e engaje o seu potencial cliente até o momento da compra. Ela pode ser utilizada para nutrir e qualificar seus seguidores e gerar cada vez mais tráfego para outros canais digitais, como o site por exemplo. Hoje, criar um conta no Facebook ou Instagram e postar todos os dias, não é mais suficiente. É preciso entender o seu público e criar conteúdos relevantes para sua audiência. É preciso trabalhar com as estratégias adequadas ao seu negócio e ter constância.

Você sabia?

Hoje os brasileiros ficam em média 3h39 online nas redes sociais, são mais de 2.234.000.000 de usuários conectados na maior rede social do mundo, o Facebook. Fora as outras redes sociais. Não tenha dúvidas de que uma boa parcela da clientela está conectada a alguma rede social.

Para saber se sua empresa precisa investir na gestão de redes sociais, faça a seguinte pergunta: “Meu cliente tem smartphone?”. Se a resposta for sim, então você deve estar conectado.

Receba uma proposta

Veja outras vantagens de investir na gestão de redes sociais:

  1. Comunicação humanizada;
  2. Geração de tráfego para outros canais;
  3. Facilidade de compartilhamento e viralização de informações;
  4. Avaliação feita por usuários;
  5. Usuários altamente segmentados;
  6. Maior conexão com o público;
  7. Diversidade de conteúdos e formatos.

Fale com a gente

Dados para contato

Como podemos ajudar?